sábado, 18 de janeiro de 2014

Que tipo de mudança você quer para 2014?

Quem vive em São Paulo, ou em uma grande cidade muitas vezes se pergunta... O que estou fazendo aqui? Vivo nessa loucura, trânsito, transporte público ruim, gente demais nas ruas... um CAOS! E  muitas vezes a vontade de morar em outra cidade mais calma invade nosso ser.

A mudança está somente em você, não importa para onde for, se o que te inquieta não mudar, logo vai se sentir insatisfeito e vai se arrepender. Isso vale também para mudança de trabalho e até de relacionamento.

Mudar é sempre bom, faz sofrer mas sempre tem algum amadurecimento, entretanto não adianta mudar de fora pra dentro, é preciso ser de dentro pra fora, essa mudança é muito mais dolorosa, mas profunda e muito satisfatória.

Sabe aquelas pessoas que vivem mudando algo em sua casa? É o interior querendo lhe dizer algo para mudar, mas o que? Isso é com você! Talvez alguma ajuda profissional ou espiritual pode ajudar a mostrar o caminho mas é você que vai trilhar esse caminho.

Vivo em São Paulo, muitas vezes sinto vontade de ir para outro lugar, mas depois avalio o que tem em minha volta e sinto-me feliz e satisfeita, pois tudo tem seu bônus e ônus. Aceitar é o primeiro passo, avaliar pós e contras é necessário, mas principalmente saber que "tudo está certo do jeito que está".

Encontrar serenidade no caos é a chave, é onde está o desafio.

Quando sentir aquela vontade de mudar, analise que tipo de mudança você quer e qual mudança você realmente precisa.

Tudo começa com um simples passo, um de cada vez, SEMPRE!

Namastê

Nenhum comentário: