sábado, 15 de dezembro de 2012

Um 2013 diferente

Mais um ano... realizações, desejos... época em que muitos começam a parar para pensar sobre o ano que está quase no fim.

O que realizei? Minhas metas foram cumpridas?

Eu consegui realizar minhas metas para 2012, pois elas não eram tantas. Quanto mais a gente se coloca a prova, a chance de conseguir é menor e com isso o grau de frustração aumenta.

Não quero dizer que não se colocar em desafio seja bom ou ruim. Entretanto quanto mais você se conhece e se admite, a probabilidade de você desejar algo mais palpável aumenta.

Ok, sair da zona de conforto também é necessário, faz parte do movimento e do desenvolvimento pessoal. Contanto que seja em harmonia e equilibrado.

É por isso que para 2013 desejo a todos vocês o "Não Desejo", que você possa desejar menos, que crie menos expectativas e perspectivas e que o seu ano seja um simples caminhar, quem sabe assim você possa apreciar a vida de uma forma diferente?

Boa viagem e boas reflexões.

Namastê /\

3 comentários:

Rafael Harduim disse...

Rita,
não encontrei seu e-mail no profile. Queria lhe agradecer pelas reflexões que posta. É bom saber que os pensamentos que possuo de vida simples, assim como os seus, não são loucura. É bom saber que existem mais pessoas nesse mundo que percebem a insanidade que estamos vivendo. Continue postando, para o bem desses poucos e bons que concordam com você!!! rsrs

brunofloresdacunha disse...

estava procurando algum blog que falasse sobre o cotidiano de alguem como um diario com o desejo de inspirar-me a escrever algo parecido. mas acabei aderindo a minha paixão por filmes.
o seu blog é muito bem escrito, modesto e atraente. caso queira passar no meu e dar aquela olhadinha e deixar um comentario... www.oarmariodocris.wordpress.com

obrigado e ate mais.

PS.: continue postando!

Cesar Silva disse...

Esse post lembra uma sábia frase que guardo comigo quase como talismã:

"Existem duas maneiras de ficar rico: Uma é aumentando suas riquezas, outra é diminuindo seus desejos"

Pensaleiro Selvagem
http://cisarblog.blogspot.com