quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Ressurgir das cinzas

Hoje, quarta-feira de cinzas... nada como um novo começo.

Depois de tanta folia, ou depois de um bom descanso ou de qualquer outra coisa que possa ter passado neste período tão aguardado, agora é a hora de começar para valer. Para quem o ano ainda não começou é a hora de levantar, sacudir a poeira e dar a volta, por cima ou por baixo.

Como a maioria tem visto, desde que 2010 começou muita desgraça e mortes aconteceram, será que agora os deuses darão um trégua? Será que nós daremos uma trégua em nossas vidas?

Seja cabalístico, religioso... mas para muitos o ano começa agora, e com ele vem aquele sentimento de esperança, de que algo pode melhorar. O mais importante é você ter sempre isso contigo, recomeçar sempre, indiferente da data, mas conectado com a sua vida e com a sua essência.

Se você cair, levante-se, se você se levantar ajude o outro que está caído. Deixe fluir, deixe rolar, muitas questões ainda não estão prontas para serem respondidas, por isso, segure a ansiedade e aguarde. Só não pare de caminhar, continue dando seu passo de cada vez, cada passo dado é uma etapa vencida, mesmo que pareça insignificante, pois nunca o é.

Das cinzas vem o novo, que sejamos todos Fênix neste recomeço.

Um bom ano!
Namastê

3 comentários:

Albuq disse...

Olá!
Adorei seu texto, retornar das cinzas é algo muito forte em todos nós que buscamos sempre crescer, melhorar, acrescentar... e esse é o momento!
bjs

IsaBella disse...

Olá! td bem??
Concordo... Devemos acreditar que ha sempre um re começo...
Coisas melhores virão!
^^
Adorei o post... e o blog!
Um beijo!
=**

Beth Blue disse...

Adorei este post...e já vivi isso algumas vezes na minha vida. Morrer e nascer de novo. Dói mas é necessário.

Assim é a vida, a gente cai, a gente levanta. E a gente aprende com os erros, nem que seja para não cometê-los de novo!