sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Simplesmente seguir em frente...

Às vezes deparamo-me em meu caminho, de repente parece que as coisas não fazem mais sentido, será que errei?

Antes parecia tudo tão simples e agora não sei mais para onde ir. Pensamentos invadem minha mente, o que eu faço agora? Sigo em frente? Recuo? Viro para que lado? Dúvidas, muitas dúvidas...

Muitas vezes essas questões aparecerão em seu caminho, se você não estiver certo de que está no caminho, fatalmente mudará em um piscar de olhos. Já se arrependeu de algo que mudou?

A mente faz isso conosco, ela insere muitas dúvidas, questões... tudo para lhe confundir. Não que ela queira o seu mal, mas é o papel dela, afinal, esse mundo anda tão louco... qual mente não ficaria atordoada?

É nessa hora que precisa ter muita calma, respirar, respirar e quando achar que está bom, respirar novamente.

Quando o caminho é o certo, os princípios, a vontade e o ânimo, não tem como dar errado. É preciso ACREDITAR! Perceba, quando você - nas melhores das intenções - se afastar de algo intuitivamente, veja se não tem algo de errado. As nossas energias estão em sintonia com o universo, por isso calma, quando você não estiver mais no caminho, a vida dará um jeito para você entrar nos trilhos.

Faça a sua parte: simplesmente seguir em frente :)

Namastê

3 comentários:

Tiburciana disse...

Vai por mim não exclusividade tua bjos

Dih disse...

Você está certa, tudo no Universo está em perfeita harmonia e a Vida sempre nos redireciona quando nos desviamos do caminho certo, do caminho do Bem.

Gostei de suas reflexões.

Namastê!

Beijos

Yasmim disse...

Adorei este texto, as vezes nos deparamos com essas dúvidas e se não paramos para respirar e deixar a mente se acalmar corremos o risco de tomar as decisões erradas, principalmente quando temos uma natureza impulsiva. Mas o que importa mesmo é como você disse, seguir em frente e não negligenciar a intuição geralmente ela tem razão.
Bjos.