terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O espírito do dinheiro

Você sabia que o dinheiro tem espírito?

Não se preocupe, não é mais um texto esotérico, aliás que mal seria se fosse?

Ano passado recebi a dica deste livro, custei a encontrar, mas enfim, chegou e eu o comi em um dia! Tudo bem, já tem muita coisa que eu já praticava, mas tem umas dicas bem interessantes. Leitura fácil e bem fluida.

É interessante como a visão da gente muda, tudo é questão de analisar o que e como fazer, a energia muda completamente.

Não vou relatar o livro inteiro no blog, mas tem algo de muito interessante que quero dividir com você. É sobre doação e poupar. Sempre pensamos: "Só poderei doar quando tiver, ou só poderei poupar quando tiver..." Besteira, se for esperar nunca vai ter e a energia não circulará.

O dinheiro, neste livro, é uma forma de conseguir realizar sua missão, ele não é a sua missão. É um meio e não um fim.

Quando você doa, você está ajudando o universo, pois estará ajudando um outro ser a se desenvolver a elevar-se de nível. Quando a gente consegue elevar os outros a gente também se eleva.

Ok, mas peraí, não vai ficar distribuindo dinheiro a qualquer morador de rua que encontrar. A idéia é ajudar o outro a se evoluir, certo? Se você der esmolas, estará contribuindo para que o mesmo continue a pedir esmolas e a não se desenvolver espiritualmente, mentalmente e nem fisicamente. Além de atrasar a vida do outro, estará atrasando a sua vida também, pois é esta energia que estará jogando ao Universo.

Reflita e pense como pode mudar para melhorar a sua energia e o seu espírito com o dinheiro!

Para quem tiver interesse: O Espírito do Dinheiro - Júlio Sampaio de Andrade

Namastê

Nenhum comentário: