terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ninguém é insubstituível, mas ninguém pode te substituir

Ninguém é insubstituível quando falamos no campo profissional, amoroso...

Por isso existem tantas pressões e estress, é aquela história, se não está satisfeito, tem mais dez na lista para ocupar o seu lugar - por isso viva mais a vida e não se dedique tanto ao trabalho, viva a sua VIDA! Saiba delegar, pois a vida não espera ;)

Graças a Deus você não é o único que existe na face da terra, caso contrário, como daria conta de dar amor a todos? Se não deu certo o seu relacionamento, ainda vai encontrar a pessoa que possa preencher esse vazio.

Agora, ninguém pode te substituir em seus compromissos e afazeres. O que é seu... ninguém tira, tanto a parte boa, como a parte ruim. Faça o que é para você fazer, apenas o que é seu, não vá pegar afazeres dos outros. Se isso acontecer, depois não reclame. Não culpe ninguém daquilo que era seu, assuma seus compromissos, não tenha medo. Errar é humano, não assumir o erro é pior que errar.

Tente, erre, recomece... mas FAÇA! Faça acontecer e aconteça! Substitua o que não lhe serve mais para aquilo que lhe faz muito gosto, jogue fora o que te atrapalha a abrace a sua causa!

É o que desejo para todos nós em 2010!

Namastê

Nenhum comentário: