sexta-feira, 31 de julho de 2009

Fazer o certo, sempre!

Já parou para analisar como vai a sua vida?

Aliás, algum dia já fez isso?

Pergunto, pois a maioria das pessoas não sabem viver, passam pela vida simplesmente, mas não as culpo. Pois essa vida louca mexe com todo o nosso ser. Infelizmente se não abrirmos os olhos, ficará cada vez mais difícil ACORDAR e a vida passa, a vida anda, a vida acontece e você nem sabe o que está acontecendo.

Por que de todo esse sermão?

Simples, a maioria não vive no presente, são ansiosas com o futuro e ressentem o passado. Lamúrias, angústias, tristezas... todas essas emoções rondam a mente e não deixam a pessoa viver. Percebam, "rondam a mente", não o espírito, mas estamos tão perdidos em nossos pensamentos que esquecemos de "sentir" e assim esquecemos de "ser" a nossa essência.

Sua vida anda estressada? Parece que está tudo errado? Nada dá certo? Os caminhos não fluem?

Veja se é isso mesmo, ou se é você que não percebe as coisas acontecerem e está perdendo o seu tempo sofrendo.

Sei que é difícil se desligar, a mente perturba mesmo, então pelo menos faça o seguinte: FAÇA O CERTO, SEMPRE! Porque de uma forma ou de outra o Universo irá conspirar ao seu favor.

Um exemplo, atendo uma pessoa muito especial que abrigou uma amiga em um momento delicado de sua vida, ela vive uma vida estressada, trabalha muito e tem uma linda filha de quase três anos. Ela não vive mais com o pai de sua filha, mas encontrou o amor de sua vida, vive feliz, tem a sua casa, seu emprego e principalmente, uma filha que é uma coisa de gostosa e boazinha, sem contar que é super carinhosa. Tem presente maior que isso? Pode ser que muitas vezes de sua vida, ela simplesmente passe pela vida, devido a tantas obrigações que a vida lhe impõe, mas a vida lhe presenteia com AMOR. Ela faz o certo, age com o coração, ajuda os outros e a vida lhe retribui.

Por isso, digo-lhes, faça o certo, que a vida não será injusta com você. Faça de coração, que encontrará o seu caminho. E digo mais, quando vocês tiverem a certeza que encontrou o "caminho", as portas se abrem, mesmo que demore.

Permita que as energias fluem pelo seu ser!

Namastê

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah, que lindo isso, Rita. Obrigada por ontem. Às vezes, a vida nos atropela mesmo e não vemos o quanto somos privilegiados. Obrigada por abrir mais olhos mais um pouquinho, me ajudando a fluir. bjos
Paloma e Isa

Rafael disse...

Acho errado pensar que o universo conspira em favor dos bons. Se isso realmente ocorresse não teríamos um mundo perfeito? Entretanto procuro agir do bom modo conforme me ensinaram.

Anônimo disse...

Rafael, nao teríamos porque todos não são bons, logo, eles fazem maldades a terceiros, quando todos forem bons, teremos um mundo perfeito. Entenda que falo da maldade como uma ação premeditada. Nao vejo como uma maldade do coqueiro que "deixou" o coco cair na cabeça de alguém rsrs