segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

2009 chegou!

Assim como todos os anos que até agora chegaram por aqui.

Para nós o que mudou? Bom, pelo menos os kilos a mais que adquirimos de tanta fartura. Mas de verdade, algo mudou? Simplesmente mais um dia chegou e mais um dia se vai... o ano já começou.

É tempo de reflexão? Refletir sempre, a cada momento, a cada decisão. Não deixemos para o fim do ano uma coisa que podemos fazer sempre. O tempo está corrido? Ele sempre estará, então vamos mudar a forma como vemos e encaramos a vida, mas por favor, não passem pela vida, VIVAM A VIDA!

Pensem cada vez mais o que é realmente importante para vocês, um carinho ou um bem material? DESAPEGUEM-SE desses bens materiais. Saia desse consumo desenfreado, se satisfaça com o que tem, lembrem-se daqueles que perderam tudo.

Catástrofes irão acontecer neste ano, por isso, em vez de lamentarmos vamos agradecer por estarmos VIVOS e aprendermos com nossos erros e com os erros dos outros. Em contrapartida, muita coisa boa vai acontecer, tenha fé, sempre!

Tudo isso pra dizer, que mais um ano se inicia e com ele novos projetos ou a continuação dos mesmos. Não vamos nos iludir com o que vem e com o que vai, simplesmente vamos deixar fluir, que um dia sempre virá após o outro, sendo bom ou ruim.

Vamos ser mais simples e viver mais simplesmente, em todos os sentidos!

2009 está sendo um ano e tanto!

Um comentário:

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Oi Rita,

Palavras inspiradoras, vamos deixar fluir mesmo. Aprendi com a Débora uma frase sua que inclusive já repassei para várias amigas: "joga para o universo". Simplesmente perfeito.

Feliz 2009 e beijos,

A Divorciada do 3xtrinta