quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Não Vista essa causa!

Hoje vou desviar um pouco o caminho, mas vocês entenderão no final.

Quem vai me entender são os usuários do famoso, mega blaster, badalado VISTA Home, Basic, Premiun, Professional e caral... a quatro.

Por que esta fúria?

Queridos leitores, vocês sabem que esse blog é destinado para uma vida mais simples, certo? Que devemos sempre deixar fluir e que as coisas tomem seu rumo. Mas quando a tecnologia, que a princípio deveria vir para simplificar nossa vida, mais atrapalha que ajuda?

Simples, para quem não tem o VISTA (inteligente e sortudo do caramba) e ainda usa o XP, peloamordedeus, não troque, fique onde está. Não sabe que esse menininho fica pedindo a todo momento atualizações intermináveis e toda vez que vai reiniciar ou encerrar demora horas! Confesso que o Vista é mais bonito, parrudão, mas desnecessário. Pra quê eu quero uma interface que faz acrobacias que nem uso? Na boa se eu fiz isso, dá pra contar nos dedos de uma mão. É o lance de complicar a vida e querer inserir para nós seres humanos, que só queremos viver a nossa vida, mais problemas. Outra coisa, ele roda muito melhor com a memória de 2GB, muita sacanagem vender um PC ou Note com 1 GB e inserir o VISTA. Quem faz isso não deve ter amor ao próximo, vamos ser irmãos!

Vocês já ouviram falar em propaganda enganosa? Claro que sim, ou vocês ainda acreditam em Papai Noel? Pois bem, o VISTA é a maior sacanagem que criaram até agora e como eu sou sincera, seguem algumas idéias de uma propaganda verdadeira:

Está com a vida tranqüila? Então compre o Vista e complique a sua vida.
Quer ser menos Zen? Tá esperando o quê? Compre o Vista!
Seja Vista e faça "vista cega"
A melhor de todas: Sonhe com Apple e tenha pesadelos com Vista.

Tudo isso pra dizer que nós seres humanos devemos perder menos tempo na frente desses computadores e viver mais a vida, conectarmos com pessoas e não virtualmente, e deixar o Vista de lado só porque ele precisa ficar se atualizando. Atualize a sua vida! Seja mais feliz! Sem o Vista é claro.

P.S. Eu ainda tenho o Vista, mas sonho com o Apple, quem sabe um dia?

Nenhum comentário: